LANÇAMENTO DA ESTRUTURA DO FUTURO MUSEU PÚBLICO MUNICIPAL ACONTECEU ONTEM (26)

No dia 26 de março, dentro das comemorações do aniversário de 56 anos do município de Anchieta, foi realizada solenidade de inauguração da estrutura do futuro Museu Público Municipal.

Participaram do evento, o Prefeito Ivan José Canci, Secretários(as) Municipais, representantes de escolas do município e sociedade.

Em sua fala o Prefeito Ivan colocou que o Museu será um espaço para preservar e valorizar a história construída pelo povo do município. E que em breve os Conselhos Municipais de Cultura e de Turismo e os setores responsáveis estarão dando mais passos na concretização deste sonho que começa a virar realidade.

O Município de Anchieta, durante o ano de 2018, através de contrato de cessão de uso, recebeu da Secretaria do Patrimônio da União – SPU, imóvel (casa), de 2 pisos, situado na Rua Minas Gerais, Centro de Anchieta que será destinado às instalações do Museu Público Municipal de Anchieta.