PROGRAMAS DE INCENTIVO AO SETOR AGROPECUÁRIO BENEFICIARÃO MAIS 85 AGRICULTORES

Está disponível para consulta pública a relação dos agricultores que serão beneficiados pelo Programa de Incentivo Direito e pelo Programa Infraestrutura Produtiva da Secretaria de Agricultura neste mês de abril.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre o dia 01 a 31 de março de 2019, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelos Programas.

Por meio do Programa de Incentivo Direto, serão beneficiados mais 74 (setenta e quatro) agricultores e pelo Programa Infraestrutura Produtiva serão beneficiados 11 (onze agricultores.

A lista está disponível para consulta pública página oficial da Prefeitura Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Agricultura.

O(a) agricultor que discordar do valor do subsídio poderá solicitar revisão à Comissão Municipal em até 48 horas da publicação, por meio de documento, justificando as razões para a revisão remetido para a Comissão Municipal.

Acompanhe a lista dos agricultores beneficiados na página oficial da Prefeitura acessando aqui o link abaixo: