Secretaria Municipal de Educação de Anchieta está organizando turmas para alfabetização de adultos

Sempre é tempo de aprender! Com essa afirmação, convidamos todas as pessoas adultas que não sejam alfabetizadas ou que não tenham concluído os anos iniciais do Ensino Fundamental, para entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação e realizarem sua inscrição.

As inscrições para os interessados estarão sendo realizadas na semana de 08 a 12 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, em horário de expediente.

As aulas iniciarão no dia 16 de abril de 2019  às 13:30 horas no antigo CNEC. As aulas serão realizadas duas vezes por semana.

Estamos realizando essa campanha ampla em busca de estudantes adultos para a frequência nas aulas, é importante que as pessoas envolvam-se neste trabalho fundamental para que as pessoas aprendam mais. A ação é do Município de Anchieta e faz parte do “Programa Educando para a Vida” .