Concurso Público e Processos Seletivos: Último dia para realizar a inscrição

Esta segunda-feira (08/04/2019), é o último dia para quem deseja se inscrever para o Concurso Público e para os dois Processos Seletivos da Prefeitura de Anchieta. O prazo termina às 23h59min do dia de hoje.

O Concurso Público oferece vagas para os cargos de Bioquímico, Farmacêutico, Psicólogo, Professor de História, Fiscal de Tributos e Obras, Agente Comunitário de Saúde (Área 03 e 06) e Auxiliar de Serviços Gerais, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de Contador, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Contabilidade.

O Processo Seletivo 001/2019 tem o objetivo de formar cadastro de reserva para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Contador, Nutricionista/NASF, Médico Saúde da Família e Técnico em Administração.  O Processo Seletivo nº 002/2019 possui vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem para atuar junto ao quadro de servidores do Hospital Municipal.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC – https://ameosc.selecao.net.br/index/abertos/  ou na Prefeitura, com o auxílio de servidor público designado para auxiliar.

A taxa de inscrição do Concurso Público para os cargos de nível superior é de R$ 100,00, para os cargos de nível médio R$ 75,00 e para os cargos de nível fundamental R$ 50,00. Já a taxa de inscrição para os cargos dos dois Processos Seletivos é de R$ 70,00 para cargos do nível superior, R$ 50,00 para cargos do nível médio e R$ 30,00 para cargos do nível fundamental. O pagamento da taxa de inscrição é feito através de boleto bancário gerado no ato da inscrição até dia 10 de abril de 2019.

As provas do Concurso Público e dos dois Processos Seletivos ocorrerão no dia 18 de maio de 2019. Pela manhã, às 9h. será aplicada a prova do Concurso Público e a tarde, às 14h30min, a prova dos dois Processos Seletivos.

O edital do Concurso Público e dos Processos Seletivos com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta. Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone 49 3653 3200.