INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 22/04, A INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR EM ANCHIETA

As pessoas interessadas em se candidatar para o cargo de Conselheiro Tutelar no município de Anchieta podem realizar a partir desta segunda-feira, 22/04, a inscrição para registro de suas candidaturas.

A inscrição para registro das candidaturas pode ser realizada pela Internet na página eletrônica da AMEOSC no link Concursos Públicos ou Presencial – on-line, junto a Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Vereador Geraldo Garlet, no período das 08h00min do dia 22/04/2019 às 23h59min do dia 24/05/2019.

Estão abertas 5 (cinco) vagas para a função pública de Conselheiro Tutelar do Município de Anchieta. A carga horária de trabalho é de 30 (trinta) horas semanais, com períodos de sobreaviso, inclusive nos finais de semana e feriados. A remuneração é de R$ 1.579,84.

Acesse o edital e confira os requisitos para registro das candidaturas bem como os documentos que devem ser apresentados por ocasião da inscrição.

Mais informações sobre o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar poderão ser obtidas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Secretaria de Assistência Social e consultando o edital disponível no mural da Prefeitura de Anchieta, na Câmara de Vereadores, na Secretaria de Assistência Social e na página eletrônica da Prefeitura de Anchieta e da AMEOSC.