COMUNICADO DO SETOR DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE, CARTEIRA DE TRABALHO E ALISTAMENTO MILITAR

Comunicamos que durante esta semana, no período de 06 a 10 de maio de 2019, não haverá atendimento no setor de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e previdência social e na Junta de Serviço Militar, em virtude da participação da servidora responsável em uma capacitação junto ao INCRA em Florianópolis/SC.

As carteiras de identidade que haviam sido encaminhadas e já foram emitidas, poderão ser retiradas pelo titular do documento na recepção da Prefeitura Municipal. Para saber se a Carteira de Identidade já foi emitida se dirija até a Prefeitura ou ligue para 3653 3200 e solicite informações.

O atendimento volta ao normal a partir do dia 13 de maio, próxima segunda-feira.