PREFEITO IVAN ESTÁ EM FLORIANÓPOLIS ENCAMINHANDO PROJETOS E SOLICITANDO RECURSOS PARA ANCHIETA

O Prefeito Ivan Canci está em Florianópolis/SC cumprindo intensa agenda nos gabinetes dos Deputados Estaduais, em Órgãos do Governo do Estado e do Governo Federal.

Na segunda e terça-feira as agendas foram no Gabinete da Deputada Luciane Carminatti, do Deputado Mauro de Nadal, do Deputado Nilso Berlanda e do Gabinete do Deputado Padre Pedro Baldissera. Junto aos Parlamentares o Prefeito solicitou a indicação de emendas ao município no orçamento do Estado para 2020, agradeceu as indicações de emendas ao orçamento de 2019 e solicitou o apoio em projetos para Anchieta.

O prefeito também esteve na Vigilância Sanitária onde a pauta foram os procedimentos técnicos prioritários para a reforma e ampliação do Hospital municipal; na Superintendência do INCRA/SC solicitou ao Superintendente Nilton a liberação de recursos que beneficiarão as mulheres assentadas através Sala da Cidadania e também pediu apoio para a manutenção da infraestrutura nos assentamentos instalados em Anchieta; na sede da Epagri foi recebido pelos Diretores Humberto Bicca Neto e Ivan Bacic e pelo Chefe de Gabinete Giovani Teixeira;  na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, solicitou ao secretário adjunto Ricardo Miotto, apoio para a realização da 13ª Expo Anchieta e 8ª Festa Nacional das Sementes Crioulas prevista para março de 2020, solicitou equipamentos agrícolas para fomento ao setor agropecuário e recebeu a confirmação de que Anchieta foi contemplada com um distribuidor de esterco líquido.

Acompanha o Prefeito na viagem àCapital Estadual o Secretário de Saúde Martinhos Scantamburlo. O Prefeito e o Secretário seguem cumprindo agendas em Florianópolis até a tarde desta quarta-feira.