PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSOS SELETIVOS SERÃO NO DIA 18 DE MAIO

As provas do Concurso Público regido pelo edital 001/2019 e dos dois Processos Seletivos regidos pelos editais 001/2019 e 002/2019 da Prefeitura de Anchieta, serão aplicadas no dia 18 de maio de 2019, no período da manhã e da tarde.

A prova do Concurso Público será realizada pela manhã do dia 18 de maio, das 9h às 12h. na Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva, localizada na Rua Vereador Geraldo Garlet, 82, centro de Anchieta/SC. Os portões para acesso ao local da prova serão abertos às 8h. O fechamento dos portões será às 8h40min, sendo que após este horário nenhum candidato poderá acessar o local da prova.

As provas dos dois Processos Seletivos, editais 001/2019 e 002/2019, serão realizadas no período da tarde do dia 18 de maio, também na Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva, localizada na Rua Vereador Geraldo Garlet, 82, centro de Anchieta/SC. Os portões de acesso ao local da prova serão abertos às 13h30min. O fechamento dos portões será às 14h10min, sendo que após este horário nenhum candidato poderá acessar o local da prova. As provas terão início às 14h30min e término previsto para as 17h.

É importante que os candidatos compareçam ao local da prova com antecedência, munidos de documento de identificação original (com fotografia), também trazer consigo caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta, feita de material transparente.

Para obter  mais informações sobre as normas para a realização das provas consulte os  editais de cada certame disponíveis na página eletrônica da Prefeitura, da Associação dos Municípios – AMEOSC e no mural público municipal.