A Secretaria de Saúde publicou edital de chamada pública para profissionais da Saúde

A Secretaria de Saúde Pública publicou edital de chamada pública para profissionais da Saúde, visando compor cadastro de reserva.  

A chamada pública está sendo realizada, pois esgotou a lista de profissionais classificados no Processo Seletivo n. 01/2019, para cargos de Nutricionista (Nasf), Educador Físico (Nasf), Enfermeiro (Nasf), Agente Comunitário de Saúde Micro área 10 (Bairro Cantu ESF II), Agente Comunitário de Saúde Micro área 03 (joão Café Filho ESF III).

As inscrições serão presencialmente, na Secretaria Municipal  de Administração, do dia 03 à 06 de setembro de 2019, em horário de expediênte.   No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias de todos os documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como trazer os documentos originais para autenticação.  

A classificação dos inscritos será pela análise de títulos e tempo de experiência. Uma comissão nomeada para acompanhar todo o processo da chamada pública será responsável pela verificação da documentação e cálculo da pontuação.   A publicação do resultado final da classificação obtida nesta chamada pública está programada para o dia 13/09/2019.

Confira AQUI o edital de chamamento público.