Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 2º Quadrimestre de 2019, acontecerá no dia 26 de Setembro

O Governo Municipal de Anchieta realizará Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 2º Quadrimestre de 2019, no dia 26 de Setembro de 2019.  O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 19h.

Durante a Audiência serão apresentadas informações da arrecadação e dos investimentos referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2019.  Também será analisado o cumprimento das metas fiscais, o percentual investido na saúde e informações do atendimento nas demais áreas da prestação de serviços públicos.

Na oportunidade será realizada a apresentação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019, da LOA – Lei Orçamentária Anual 2019 e revisões do Plano Plurianual – PPA.

Haverá espaço também para perguntas e esclarecimentos de dúvidas dos participantes.

Toda a comunidade anchietense é convida a participar! Fique por dentro da situação financeira de seu Município.

Participe!