CONSELHO DE TRÂNSITO PLANEJA ATIVIDADES ALUSIVAS A SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

Na tarde de quinta-feira, 19 de setembro, o Conselho Municipal de Trânsito se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, para planejar atividades alusivas à Semana Nacional de Trânsito e deliberar sobre assuntos relacionados às suas atribuições.

Os conselheiros planejaram o “Dia D” da Semana Nacional de Trânsito em Anchieta, com o objetivo de orientar e conscientizar pedestres e motoristas. O “Dia D” vai ocorrer na próxima quarta-feira, 25 de setembro, na Avenida Anchieta. Na ocasião, os conselheiros farão a entrega de panfletos e repassarão orientações para um trânsito mais seguro.

Outra ação ligada à Semana Nacional de Trânsito em Anchieta, será o início da pintura de faixas de pedestres, linhas centrais e de estacionamento, nas Ruas asfaltadas da cidade, o que deve ocorrer também na próxima semana.

Participaram da reunião, representantes das Secretarias do Governo Municipal, dos Órgãos de Segurança Pública, e de entidades locais.