PREFEITO IVAN RECEBEU REPRESENTANTES DA APP DO COLÉGIO CMEIF

Os representantes da Associação de Pais e Professores – APP, do Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental – CMEIF, comprometidos com a oferta de uma educação de qualidade aos estudantes, trouxeram ao Prefeito Ivan, na tarde de quinta-feira, 19 de setembro, um pedido para que o Governo Municipal execute melhorias no entorno e na edificação da Unidade Escolar.

A solicitação foi para a construção de passeio público, manutenção no cercado e na pintura da Unidade Escolar e construção de um mini ginásio de esportes.

O Prefeito Ivan acolheu os pedidos da APP, e por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com o Conselho Municipal de Educação, planeja viabilizar gradativamente o atendimento das solicitações da Associação.