REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO DEMOGRÁFICO 2020

Na segunda feira, 23 de setembro, aconteceu a reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020, com a presença de representantes do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística – IBGE da Agência de São Miguel do Oeste, autoridades municipais e representantes das Secretarias do Governo Municipal.

O encontro teve como objetivos divulgar a realização do Censo Demográfico pelo IBGE, no ano de 2020, apresentar os mapas das áreas do município que servirão de referência para o trabalho de coleta de campo, repassar informações sobre os processos de seleção de pessoas para trabalhar na coleta de dados, demonstrar os questionários básico e de amostra que serão utilizados e solicitar a colaboração do Município na divulgação e no acompanhamento dos trabalhos.

Os servidores da Agência também divulgaram o portal IBGEeduca  voltado para a educação com conteúdo atualizado e lúdico sobre o Brasil, disponível para as crianças, jovens, professores e demais interessados. O endereço do portal é: https://educa.ibge.gov.br/