INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE ANCHIETA

A Prefeitura de Anchieta realizará, no dia 17 de novembro de 2019, as provas do Concurso Público e Processo Seletivo, com objetivo de preenchimento de vagas e de cadastro de reserva, respectivamente.

As vagas do Concurso Público 002/2019, são para os cargos de Psicólogo (01), Nutricionista (01), Fisioterapeuta (01), Educador Físico (01), para 20h de carga horária semanal.

O Processo seletivo 003/2019 visa formação de cadastro de reserva para os professores Habilitados e Não Habilitados de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Geografia, História, Língua Estrangeira Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Matemática e Português; Monitor Desportivo, Farmacêutico, Monitor de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde – Micro Área 10 (Área de abrangência: Bairro Cantu | ESF II), Agente de Comunitário de Saúde – Micro Área 03 (Área de abrangência: João Café Filho | ESF III), Operador II (CNH Categoria C), Motorista (CNH Categoria D).

Para participar, basta realizar a inscrição para o cargo pretendido e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A inscrição é online, na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, e inicia hoje, 02 de outubro e vai até 31 de outubro de 2019 às 23h59min. A Prefeitura também está disponibilizando servidores para auxiliar nas inscrições para as pessoas que tiverem dificuldade de acesso à internet e computador junto a recepção da Prefeitura.

A taxa de inscrição do Concurso Público para os cargos de nível superior é R$ 110,00. Já a taxa de inscrição para os cargos do Processo Seletivo é de R$ 75,00 para cargos de nível superior, R$ 55,00 para cargos de nível médio e R$ 35,00 para cargos de nível fundamental.

O pagamento da taxa de inscrição é feito através de boleto bancário gerado no ato da inscrição até dia 01 de novembro de 2019.

As provas objetivas do Concurso Públicos e do Processo Seletivo ocorrerão no domingo, dia 17 de novembro de 2019, pela parte da manhã, às 9h e a prova prática para os cargos de Motorista e Operador II, acontecerão na parte da tarde na Secretaria de Infraestrutura do Município.

O edital do Concurso Público e dos Processos Seletivos com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta.

Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone 49 3653 3200 na Secretaria de Administração e Gestão.

Acesse os editais: CONCURSO PÚBLICO 002/2019  PROCESSO SELETIVO 003/2019

INCRIÇÕES AQUI