CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E SHOW DE MÁGICAS MARCAM A SEMANA DA CRIANÇA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e as Escolas da Rede Municipal de Ensino planejou atividades especiais em comemoração à Semana da Criança.

Hoje e amanhã as crianças estão conhecendo o novo espaço da Biblioteca Municipal, local onde também onde está acontecendo a contação de histórias pelas professoras.

No dia 14 de outubro, próxima segunda feira, foi planejado um show de mágicas, com conteúdo educativo, alegria, humor, motivação, respeito, união, paz e esperança.

O show vai acontecer no auditório do Centro de Convivência dos Idosos e na Creche Municipal. Participarão todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Além destas atividades, as Escolas Municipais planejaram piqueniques, passeios no parque da Praça Municipal e brinquedos.