REINAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL ACONTECEU HOJE

Hoje pela manhã aconteceu a reinauguração da Biblioteca Pública Municipal Modesto Lago.

O novo espaço da Biblioteca é mais amplo, acolhedor e acessível e estará aberto diariamente para visitação da comunidade e de estudantes.

O Secretário de Educação, Josemir Forgiarini, informou que a reinauguração da Biblioteca fez parte da programação da semana da criança e que com isso foi oportunizado aos estudantes da Rede Municipal de Ensino conhecer o novo espaço da Biblioteca durante o dia de ontem e hoje, e que ao mesmo tempo prestigiaram histórias da literatura contadas pelas professoras. O secretário afirmou ainda que a Biblioteca dispõe de um acervo diversificado e que a comunidade está convidada para conhecer e também para retirar livros para leitura.

O novo endereço da Biblioteca é na Rua Minas Gerais, 790, na antiga casa da Justiça Eleitoral, próximo da Rua Olinda. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira pela manhã das 07h30min às 11h30min e à tarde das 13h às 17h.

O ato de reinauguração contou com a presença de autoridades do Poder Executivo e do Poder Legislativo, estudantes, professores e servidores municipais.

Após o ato de reinauguração os participantes acompanharam a contação de histórias.