NATAL TEMPO DE PAZ: ACENDIMENTO DA ILUMINAÇÃO NATALINA ACONTECEU NESTE DOMINGO

Na noite deste domingo, 08/12, a iluminação natalina na praça Orestes Gheller e na Gruta Nossa Senhora de Lourdes foram acesas.

Na programação do evento aconteceu também a caminhada e a reflexão sobre o Dia da Bíblia, apresentação da Banda Adonai da Igreja Assembleia de Deus, apresentação dos alunos de dança do programa Cultura Viva e para fechar a noite a apresentação da Banda Municipal São José do município de São José do Cedro.

O Prefeito Ivan foi quem coordenou o momento do acendimento das luzes. O público presente se encantou com a decoração que foi preparada pela equipe da Prefeitura com a ajuda de voluntários, apoiadores, entidades e igrejas.

A programação de Natal na praça contará com várias atrações até o dia 23 de dezembro:

12 de dezembro, às 19h. III Mostra Cultural

13 de dezembro, às 20h.: Contação de histórias de natal

14 de dezembro, às 20h.: Cinema de Natal

19,20, 21 de dezembro, às 20h.: Contação de Histórias de Natal

22 e 23 de dezembro, às 20h.: Contação de Histórias de Natal e Cantata de Natal

Venha com sua família e amigos participar deste momento de alegria e de paz!