PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE ANCHIETA PARTICIPAM DE FORMAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

A Secretaria Municipal de Educação de Anchieta, proporcionou às profissionais que atuam na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, curso de formação, a fim de aprofundar os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento infantil.

O curso foi realizado no dia 16 de dezembro, durante todo o dia e envolveu todos os profissionais da rede de ensino, com a assessoria da professora Lisaura Beltrame, professora da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Estudar a infância como etapa fundamental da vida de uma pessoa e o desenvolvimento infantil, relacionado aos estímulos necessários que a escola pode proporcionar às crianças, é trabalho de todo dia dos educadores que atuam nas escolas infantis do município de Anchieta.

A professora deixou materiais produzidos pelos professores da Universidade para a Educação Infantil.