CAPACITAÇÃO GRATUITA SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL SERÁ PROMOVIDA PELO CONDER

A capacitação vai acontecer no dia 14 de janeiro, das 8h30min às 11h30min, na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste/SC.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC).

O curso é dirigido aos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente, técnicos em meio ambiente, empreendedores que necessitam de licenciamento ambiental e público interessado no assunto.

Com a adesão do Município de Anchieta ao programa de licenciamento ambiental do Consórcio de Desenvolvimento Regional – CONDER, o Governo Municipal está trabalhando na organização, capacitação e estruturação do órgão ambiental municipal para expedição de licenças ambientais de empreendimentos sujeitos ao licenciamento ambiental municipal conforme Resolução do Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA n. 099 de 05 de maio de 2017.

Mais informações e inscrições do curso poderão ser obtidas no link:  http://sistemas.amosc.org.br/sie-ameosc/index.php