CARNÊS DO IPTU 2020 ESTÃO DISPONÍVEIS

A Prefeitura Municipal de Anchieta, através do Setor de Tributos, disponibilizou os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para todos os contribuintes que possuem imóveis no município.

Os prazos definidos para pagamento do imposto neste ano são de 13/04, 11/05 e 10/06. Quem optar em pagar o imposto em cota única terá o desconto de 10% podendo ser feito até dia 13 de abril (13/04). Ele também poderá ser parcelado em até três vezes, sem desconto.

Os carnês também estão disponíveis no site da prefeitura municipal https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/03015-040/rel_guiaiptu.faces.

Os carnês de IPTU não pagos nos prazos especificados acarretará juros e multas. Além disso, o contribuinte que não efetuar o pagamento será inscrito em dívida ativa, e estará sujeito a protesto de título em cartório, inscrição no Serasa e posteriormente, podendo ocorrer a cobrança judicial.

O pagamento do IPTU é a garantia da continuidade dos investimentos e serviços prestados com qualidade no perímetro urbano do município.

Você fazendo parte da mudança.