ATENÇÃO! RECOLHA DE VIDROS E PNEUS VAI ACONTECER SÁBADO E SEGUNDA-FEIRA

Com objetivo de vencer o mosquito transmissor da dengue, o Município de Anchieta irá realizar um grande mutirão solidário de RECOLHA DE VIDROS E PNEUS.

A recolha acontecerá neste SÁBADO dia 04/04, na PRAÇA MUNICIPAL, das 8h às 17h. No local estará estacionado uma caçamba para deposito de vidros e os pneus podem ser depositados na área coberta. Os moradores do Centro da Cidade, Bairro Cantú e São Paulo Alto, poderão levar os materiais até a Praça Municipal.

Na SEGUNDA-FEIRA (06/04), pela PARTE DA MANHÃ, a caçamba irá até os BAIRROS COHAB, NOVO LAR E GUARANI, para recolha dos vidros e pneus.

AINDA NA SEGUNDA-FEIRA (06/04), pela parte da TARDE a caçamba estará estacionada no BAIRRO XAVANTES, onde os moradores poderão depositar os pneus e vidros.

Não esqueça, ao levar os vidros e pneus, evite aglomerações e mantenha distância de pelo menos 2 metros de outras pessoas.

Tanto os vidros como os pneus serão encaminhados para reciclagem.

Lembre-se sempre: essa ação não é por um, essa ação é por todos!

Anchieta unida contra a dengue, faça sua parte e ajude a todos!