RELANÇADA A LICITAÇÃO PARA REFORMA E MELHORIA O GINÁSIO MUNICIPAL HILÁRIO POMPERMAYER

O Município de Anchieta, através do setor de licitações, relançou a Licitação, na modalidade de tomada de preço n. 007/2020, para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de engenharia, em regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra necessária, para Reforma e Melhorias no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer, com área total de 1.169,88m², no município de Anchieta/SC.

O valor previsto para a reforma e melhoria do Ginásio Municipal é de R$ 155.457,39 (cinto e cinquenta e cinco mil reis e quatrocentos e cinquenta e sete reais e trinta e nove centavos), de Convênio FESPORTE – Programa 8282, proveniente de emeda parlamentar do Deputado Mauro de Nadal e de Contrapartida do Município.

As empresas interessadas em participar da licitação devem apresentar a documentação para habilitação e propostas na Sala de Licitações até às 08:30 horas do dia 25/05/2020.

Para maiores informações entrar em contato pelo fone (0xx49)3653-3200, ou pelo site: https://www.anchieta.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/54016/codLicitacao/163218