INSTALADA REDE TRIFÁSICA DE ENERGIA NA ÁREA INDUSTRIAL

A rede de distribuição de energia elétrica em alta tensão, foi instalada na Área Industrial da Linha São Roque, pela empresa Potenti – Soluções em Eletro Energia LTDA – EPP, contratada pelo Município de Anchieta, através de Processo Licitatório nº 023/2020 – Pregão Presencial n. 009/2020.

O valor do investimento é de R$ 79.529,45 (setenta e nove mil, quinhentos e vinte e nove reais e quarenta e cinco centavos), de recursos oriundos da operação de crédito realizada junto à Caixa Econômica Federal.

A rede de energia em alta tensão (trifásica) instalada na área industrial é necessária para que as indústrias possam se instalar no local. Sendo que já foram lançados três editais para concessão de direito real de uso dos terrenos, para instalação de indústrias nas áreas moveleira, beneficiamento e processamento de alimentos e metalúrgica.

Segundo o Prefeito Municipal, Ivan José Canci, com a infraestrutura necessária na área industrial será possível a instalação das novas empresas, o que possibilitará a geração de empregos e desenvolvimento econômico no município.

Além da rede trifásica de energia, o município realizou terraplanagem no local.