VOLUNTÁRIOS DE ANCHIETA PRESTAM AUXÍLIO AOS ATINGIDOS DO MUNICÍPIO DE DESCANSO

Em forma de solidariedade, no último domingo, 14 de junho, 10 voluntários de Anchieta participam de ação no município de Descanso, para contribuir no auxílio às famílias que foram atingidas pelo tornado.

O Prefeito Ivan José Canci, que participou da ação como voluntário, coloca que diante da situação que atingiu o município de Descanso houve a mobilização da sociedade e do Poder Público para prestar solidariedade e auxílio aos atingidos.

Segundo Paulo Lauxen, Secretário de Administração de Descanso, a ajuda dos voluntários foi muito bem vinda para contribuir no mutirão, pois a prioridade no momento é garantir a cobertura de todas as casas e a organização dos espaços domésticos.

Na terça-feira, dia 16, o Município de Anchieta, disponibilizará novamente o transporte até o município de Descanso, para o deslocamento dos voluntários. A saída será as 7:00 horas, em frente à Prefeitura. Os interessados devem entrar com contato pelo whatsapp da Prefeitura através do nº 99938-2800 ou 3653-3200, para confirmar a presença, até às 19:00 horas do dia de hoje.