PREFEITO E SECRETARIO DE SAÚDE PARTICIPAM DE REUNIÃO ONLINE COM ASSOCIADOS DA ACISA/CDL

Na última segunda-feira (15), o Prefeito Ivan José Canci e o Secretário de Saúde Martinhos Scantamburlo participaram de reunião online com os dirigentes e associados da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Anchieta – ACISA e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, para esclarecer dúvidas referente aos procedimentos realizados em relação à Covid-19 e outros assuntos ligados à apoio aos empreendedores de Anchieta.

No momento o Prefeito Ivan, durante a reunião ressaltou a importância do dialogo continuo entre o Município e essas importantes Entidades, comentando ainda acerca do trabalho que tem sido desenvolvido na apoio a instalação de empresas no município.

Já o Secretário Municipal de saúde, Martinhos ressaltou o conjunto de ações que tem sido desenvolvidas com a população e com as empresas com relação a pandemia do novo coronavirus (Covid-19).