MUNICÍPIO DE ANCHIETA RECEBE PROTETORES FACIAIS DA AMEOSC

Na última quinta-feira, 18 de junho, a Secretária de Administração, Camila Baronio recebeu, junto a Prefeitura Municipal, o secretário executivo AMEOSC, Airton Fontana, para a entrega de cerca de 185 protetores faciais ao município para serem utilizados no enfrentamento ao novo coronavírus.

De acordo com Airton, “A entrega desses protetores faciais pela Ameosc, foi distribuindo proporcionalmente a todos os municípios da nossa região, é o resultado de um grande esforço e de vários atores em benefício do serviço público para proteção, especialmente dos nossos profissionais, o que nós precisamos garantir”. Colocou ainda, que os Equipamentos de Proteção Individual- EPIs, foram confeccionados através de uma parceria da associação e Universidade do Estado de Santa Catarina- UDESC.

Segundo, Camila Baronio, os equipamentos doados serão entregues para a Secretaria Municipal de Saúde para serem distribuídos e usados pelos profissionais da saúde do município. Enfatizando a importância da doação dos equipamentos para proteção dos profissionais de linha de frente, e para economia do município.