SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CONVERSA COM PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE ANDAMENTO DAS ATIVIDADES

A avaliação do andamento das atividades educativas é uma constante, neste período de distanciamento social, pelos profissionais da educação que atuam em todos os níveis de ensino. Com a proximidade da avaliação semestral da Educação Infantil, para conversar sobre esse assunto e outras questões importantes para o andamento das ações desenvolvidas, a Secretaria Municipal de Educação, reuniu na manhã de ontem e hoje, dias 23 e 24/06, as professoras de Educação Infantil de todas as escolas.

As professoras realizaram relatos sobre o andamento das atividades enviadas às crianças e retorno das mesmas pelas famílias. Durante o encontro também foi debatido o formato da avaliação semestral, já que as atividades foram realizadas a distância pelas crianças com auxílio das famílias e, além disso, foi divulgado sobre uma formação continuada a distância que será realizada pelos professores.