MUNICÍPIO REALIZA CADASTRO PARA ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS

Ação esta sendo promovida pelo município de Anchieta em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Esportes, visando criar banco de dados e analisar aspectos do setor.  

O cadastro de agentes culturais, tem objetivo de criar um banco de dados de agentes culturais para organizar informações do setor que contribuam com a construção de uma economia criativa e sustentável ao município.  

Posteriormente, os dados serão utilizados para analisar os principais aspectos do setor, servindo para elaboração de políticas públicas que favoreçam o segmento local.  

Como se cadastrar??

?? Interessados devem preencher uma ficha que está disponível no site do município. Podem realizar o cadastro pessoas físicas e jurídicas que integram o segmento artístico e cultural, como músicos, instrumentistas, artistas, escritores, contadores de histórias, produtores culturais, técnicos, curadores, oficineiros, fotógrafos, artesãos, professores de escolas de arte, de dança e de capoeira, e outros.

O cadastro poderá ser preenchido também pelos representantes dos espaços culturais e artísticos, microempresas e pequenas empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas, associações e instituições com atividades culturais.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (49) 3653-3200 ou 3245 em horário comercial ou pelo e- mail cultura@anchieta.sc.gov.br