Escolas da Rede Municipal de Ensino de Anchieta terão eleição para diretores no dia 14 de dezembro

Nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Anchieta, desde o ano de 2017 são realizadas eleições diretas para diretores, neste ano é o segundo processo eleitoral nas escolas do município.

A eleição será realizada no dia 14 de dezembro, segunda-feira das 11:00 às 18:00 horas em cada escola, sem parar ao meio dia. Podem participar da eleição os professores, funcionários, alunos do 6º ao 9º ano e um familiar por aluno.

Nas escolas Centro Municipal de Educação, Escola Xavantes e Creche Pró Infância em que haverá eleição para diretores, só participam uma candidata em cada unidade escolar. No Centro Municipal de Educação, professora Adriana Vieira, Escola Xavantes, professora Sheila Dornelles é candidata à reeleição e na Creche Pró Infância, a candidata é a Professora Neli da Costa Thums.

É importante que as pessoas que fazem parte da comunidade escolar participem desse processo de escolha, essa é uma forma de aproximar-se da escola.