PLACAS DE SINALIZAÇÃO DAS COMUNIDADES FORAM INSTALADAS

A Administração Municipal instalou placas de sinalização para identificação e sinalização de todas as comunidades do interior do Município de Anchieta/SC. As placas em estilo rustico foram produzidas de forma artesanal pelos servidores públicos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Além das placas de sinalização, estão sendo instaladas placas com frases positivas, ao longo das SCs 161 e 305, no sentido Campo Erê a Anchieta, Romelândia a Anchieta e Guaraciaba a Anchieta.

Segundo o Prefeito em Exercício, Vilmar Paulo Piovezani, a administração municipal optou pelas placas rusticas em madeira, com objetivo de fomentar o turismo, já que está em grande ascensão no município e para que os visitantes possam se localizar nas comunidades locais e se sentirem acolhidos em Anchieta.