PUBLICADO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANCHIETA

O Município de Anchieta, realizará no dia 13 de fevereiro de 2021, as provas do Processo Seletivo nº 01/2020, com objetivo de cadastro de reserva para professores Habilitados e Não Habilitados de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Geografia, História, de Língua Estrangeira Espanhol, Língua Estrangeira Inglês, Matemática e Português; Monitor Desportivo, Monitor de Creche e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para participar, basta realizar a inscrição para o cargo pretendido e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A inscrição é online, na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, e inicia amanhã dia 23 de dezembro de 2020 e vai até o dia 21 de janeiro de 2021.

A taxa de inscrição para os cargos do Processo Seletivo é de R$ 80,00 para cargos de nível superior, R$ 60,00 para cargos de nível médio e R$ 40,00 para cargos de nível fundamental.

O pagamento da taxa de inscrição é feito através de boleto bancário gerado no ato da inscrição, que deve ser pago até o dia 22 de janeiro de 2021.

A provas objetiva do Processo Seletivo ocorrerão no sábado, dia 13 de fevereiro de 2020, às com início às 15h20min e término às 17h50min.

O edital do Processo Seletivo com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta.

Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone 49 3653 3200 na Secretaria de Administração e Gestão.

Acesse o edital no site da AMEOSC ou MUNICÍPIO DE ANCHIETA.