ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO E LOCALIZAÇÃO DEVEM SER RENOVADOS PARA 2021

A informação é do setor de Tributação da prefeitura de Anchieta. De acordo com a responsável, Marcieli Wendling, os proprietários de indústrias, comércio ou prestadores de serviço devem procurar a prefeitura a partir do dia 13 de janeiro, para a renovação do alvará.

Para solicitar o alvará de funcionamento da Prefeitura, é necessária a licença da vigilância e/ou dos bombeiros.

O alvará é concedido pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições e associações de qualquer natureza.

As taxas decorrentes da emissão do alvará variam de acordo com o tipo de atividade exercida e a guia pode ser emitida pelo site www.anchieta.sc.gov.br ou diretamente no setor de Tributos.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3653-3200.