CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA COM INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DO DIA 21/01

Município de Anchieta, realizará, no dia 07 de março de 2021, a prova do Concurso Público nº 01/2021, para os cargos de Auditor de Controle Interno, Professor de Artes, Auxiliar Administrativo, Técnico em Agropecuária e Agente Comunitário de Saúde (Micro Área 04 | ESF III).

Para participar, basta realizar a inscrição para o cargo pretendido e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A inscrição é online, na página eletrônica da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, e inicia no dia 21 de janeiro e vai até o dia 19 de fevereiro de 2021.

O edital do Concurso com informações sobre a carga horária dos cargos, remuneração, atribuições, conteúdo previsto para as provas, local e horário das provas e cronograma está disponível na íntegra, no mural público da Prefeitura e nos sites da AMEOSC e da Prefeitura de Anchieta.

Mais informações também poderão ser obtidas pelo telefone 49 3653 3200 na Secretaria de Administração e Gestão.

Acesse o edital clicando no link: https://www.anchieta.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54013/codConcurso/14464