PUBLICADO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O Município de Anchieta publica edital de chamada pública para os cargos de Professores de Educação Infantil, Professores de Séries Iniciais/Ensino Fundamental e Motorista (Transporte Escolar – Categoria D).

A Chamada Pública será realizada para suprir a necessidade da Secretaria de Educação, até a homologação do Processo Seletivo n. 01/2020, que ocorrerá no dia 26 de março de 2021, para os cargos de professores e até a realização de concurso público ou final do ano letivo para o cargo de motorista.  

As inscrições serão presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, do dia 12 a 17 de fevereiro de 2021, em horário de expediente.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias de todos os documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como trazer os documentos originais para autenticação. 

A classificação dos inscritos será pela análise de títulos e tempo de experiência. Uma comissão nomeada para acompanhar todo o processo da chamada pública será responsável pela verificação da documentação e cálculo da pontuação. 

A publicação do resultado final da classificação obtida nesta chamada pública está programada para o dia 19 de fevereiro de 2021, a partir das 17h.

Confira o edital no link:https://www.anchieta.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54013/codConcurso/14685