AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AS METAS FISCAIS SERÁ REALIZADA DE FORMA VIRTUAL

O Decreto Municipal n. 142/2021, de 17 de fevereiro, instituiu e regulamentou a audiência pública eletrônica, como instrumento de transparecia da gestão fiscal, no município de Anchieta, considerando a declaração de situação de pandemia pelo Covid-19.

A audiência para apresentação das metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício de 2020 do Município de Anchieta/SC e do Fundo Municipal de Saúde de Anchieta será realizada no dia 25 de fevereiro 2021, e será divulgada nos meios eletrônicos oficias do Município de Anchieta, até às 17h.

As ferramentas para manifestações e dúvidas, serão através da ouvidoria, lei de acesso a informação disponíveis no site do Município de Anchieta, e também pelo e-mail: controleinterno@anchieta.sc.gob.br.