PUBLICADO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA ENFERMEIRO (A)

O Município de Anchieta publicou edital de chamada pública para o cargo de Enfermeiro (a) para atuação da Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta/SC.

A chamada pública está sendo realizada, tendo em vista o aumento dos casos de COVID-19 em nosso município, onde há a necessidade de atuação de mais profissionais na linha de frente e não há Processo Seletivo vigente;

As inscrições serão presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração (Setor de RH), do dia 22 a 24de fevereiro de 2021, em horário de expediente.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias de todos os documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como trazer os documentos originais para autenticação. 

A classificação dos inscritos será pela análise de títulos e tempo de experiência. Uma comissão nomeada para acompanhar todo o processo da chamada pública será responsável pela verificação da documentação e cálculo da pontuação. 

A publicação do resultado final da classificação obtida nesta chamada pública está programada para o dia 26 de fevereiro de 2021, a partir das 17h.

            Confira o edital AQUI.