64 AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM OS PROGRAMAS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021

Está disponível para consulta pública a relação dos agricultores que serão beneficiados pelo Programa de Incentivo Direito – PID e pelo Programa Infraestrutura Produtiva – PROINFRA da Secretaria de Agricultura do mês fevereiro de 2021.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre 01 a 28 de fevereiro de 2021, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelo Programa.

Por meio do Programa de Incentivo Direto (PID), serão beneficiados 50 (cinquenta) agricultores, totalizando o valor de R$ 30.788,61 (trinta mil, setecentos e oitenta e oito reais e sessenta e um centavos). Já o Programa Infraestrutura Produtiva (PROINFRA) vai beneficiar neste mês, 14 (quatorze) agricultores, totalizando o valor de R$ 3.455,21 (três mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e vinte e um centavos).

A lista está disponível para consulta pública no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Agricultura.

O(a) agricultor(a) que discordar do valor do subsídio poderá solicitar revisão à Comissão Municipal em até 48 horas da publicação, por meio de documento, justificando as razões para a revisão remetido para a Comissão Municipal.

Confira AQUI a lista dos agricultores que serão beneficiados com os Programas.

Confira AQUI a lista dos agricultores que serão beneficiados com os Programas.