TURISMO SERÁ TEMA DE LIVE NESTA QUARTA-FEIRA (10/03)

A live com o tema: “As oportunidades do turismo rural e de aventura em Anchieta” acontecerá nesta quarta-feira, às 20h, na página do Facebook do Município de Anchieta.
O debate está dentro da programação de aniversário de 58 anos do município de Anchieta e foi organizada em parceria com a Associação Anchietense de Turismo – Anchietur, como contrapartida do repasse de recursos da Lei Aldir Blanc.
Participarão da conversa, ADILSON JOSÉ DE ALMEIDA – Diretor da Faculdade Senac São Miguel do Oeste/SC, FLAVIA DIDOMENICO – Graduada em Turismo e Hotelaria, Especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Turístico. Ex presidente da Santur, com experiência em elaboração de projetos e políticas públicas. Hoje, atua como empreendedora digital e na facilitação de negócios, ALBENEIR DIDOMENICO – Empresário e Presidente da Anchietur e IVAN JOSÉ CANCI – Engenheiro Agrônomo e atual Prefeito de Anchieta.
Esta é uma grande oportunidade de conhecer um pouco sobre o turismo de Anchieta e visualizar oportunidades de negócios no ramo.
Participe!!!