PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL PARA COMPRA DE VACINAS

O encontro foi organizado pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), com os prefeitos dos municípios catarinenses, com objetivo de encaminhar a Carta de Intenções para a compra de doses da vacina Sputnik V, contra o coronavírus (Covid-19).
A FECAM está fazendo frente à mobilização e tratando do tema com a empresa fornecedora do imunizante. As prefeituras encaminharam uma carta de intenções à empresa indicando a quantidade de imunizantes que desejam.
Segundo o Prefeito Ivan Canci, “estamos buscando agilizar o processo de aquisição das vacinas para imunização da população anchietense, pois através do Ministério da Saúde existe um protocolo de vacinação através do Plano Nacional de Imunização, e se por ventura o mesmo não suprir as demandas, queremos estar prontos para a vacinação”.