REALIZADA REUNIÃO COM COMITÊ GESTOR DO CORONAVÍRUS

A reunião virtual aconteceu na data de ontem (12/03), onde foram discutidas medidas para a contenção da disseminação do vírus do âmbito do Município de Anchieta.

O Comitê definiu que serão acatadas as regras estabelecidas pelo Decreto do Governo Estadual nº 1.200, bem como será atualizado o Decreto Municipal, que irá prever novas medidas de prevenção ao Covid-19, que será publicado no final desta sexta-feira (12).

Durante o encontro, foi realizada uma análise da situação atual e considerando o quadro epidemiológico, serão intensificadas as ações de fiscalização pelos órgãos responsáveis.

Participaram da reunião virtual, o Prefeito Ivan José Canci, a Promotora de Justiça Aline Restel Trenepohl, Secretário de Saúde, representantes da Vigilância Sanitária Municipal, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Administração.