MUNICÍPIO DE ANCHIETA RECEBE KITS MOTOBOMBA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL

Na tarde desta quarta-feira (31), o Município de Anchieta, através do Prefeito Ivan Canci, recebeu da Defesa Civil Estadual, duas Motobombas “Buffalo”, 02 mangueiras para sucção, 02 mangueiras para condução e 8 cintas de amarração/catracas.

Os kits, foram entregues ao município para serem instalados no caminhão de transporte de água da Defesa Civil Municipal, utilizado para atendimento às famílias, em período de estiagem.

Os equipamentos foram recebidos, após o município ter decretado situação de emergência, diante da estiagem, ainda no ano passado.

MUNICÍPIO DE ANCHIETA RECEBE KITS MOTOBOMBA DA DEFESA CIVIL ESTADUAL