PREFEITO QUER OUVIR A COMUNIDADE CAFÉ FILHO SOBRE TORNAR PARTE DA REGIAO PERÍMETRO URBANO

O Prefeito de Anchieta, Ivan José Canci, convocou uma Audiência Pública para esta terça-feira, dia 11 de maio de 2021, às 19h30min, no salão da comunidade João Café Filho, com o objetivo de conversar com a comunidade sobre tornar as áreas que estão sendo objeto de regularização fundiária pelo REURB-E e REURB-S como perímetro urbano do Município de Anchieta.

Na Audiência Pública serão apresentadas todas as implicações de transformar as áreas que atualmente são rurais em áreas urbanas, e sendo a decisão pela transformação das áreas em perímetro urbano, já serão definidos os usos permitidos e permissíveis, percentual de ocupação e tamanho dos lotes, testada mínima, extensão das vias dentre outras questões relacionadas a urbanização do local.

A Audiência Pública é aberta para todas as pessoas sendo que todos os cuidados necessários para prevenção da Covid 19 serão tomados, inclusive percentual de ocupação do espaço, distanciamento e disponibilização de álcool em gel. A entrada das pessoas ao local da Audiência só será permitida com o uso máscara facial.