CORPO DE BOMBEIROS E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÃO CAMPANHA DO AGASALHO

Na tarde de ontem, 11, aconteceu uma reunião no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar para programar a campanha do agasalho 2021.

O encontro contou com a presença do Sargento do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Jair José Rodrigues da Veiga, da Assistente Social coordenadora do CRAS, Kellin Dal Ri e da Secretária de Assistência Social, Fernanda Cristina Segalin.

Ficou definido que a forma de arrecadação das doações será um pouco diferente dos anos anteriores onde eram instalados pontos de coleta no comércio. Nesta campanha as pessoas que queiram doar deverão comunicar seu interesse por telefone ou mensagem de whatsapp aos profissionais da Secretaria de Assistência Social, do CRAS ou do Corpo de Bombeiros Militar e em seguida um veículo vai se deslocar até a residência para buscar os donativos.

Neste ano o incentivo é para que as pessoas doem essencialmente ROUPAS DE INVERNO, ou seja, agasalhos, calças, casacos, meias e mantas, tocas, camisas ou camisetas de manga longa, também roupas de cama e cobertores, que tenham condições de uso e também que estejam higienizadas. AS ROUPAS DE VERÃO NÃO SERÃO RECEBIDAS.

As doações poderão ser realizadas até dia 11 de junho e a entrega das doações será no dia 15 de junho, em local a ser informado em breve.

Para comunicar o interesse de fazer doações ligue ou mande uma mensagem de whatsapp para:

3653 3274 – Secretaria de Assistência Social

3653 3260 – CRAS

49 9963 0455 – Corpo de Bombeiros