INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA MOVA-SE ANCHIETA 2021

O programa MOVA-SE ANCHIETA 2021 foi criado para estimular hábitos mais saudáveis. Podendo participar: crianças e adolescentes de 6 a 14 anos em equipes com 5 pessoas. As inscrições estão abertas de 18 a 31 de maio. As fichas podem ser retiradas na Prefeitura Municipal, Departamento de esportes, Câmara de Vereadores e nas escolas com os Professores de Educação Física.

A equipe durante a competição vai realizar 4(quatro) atividades ao longo da semana, sendo 2(duas) propostas pela coordenação e 2 (duas) a critério da equipe, observando a lista de exercícios válidos:
1. Trilha
2. Yoga
3. Natação
4. Hidroginástica
5. Circuito (Treinamento Funcional)
6. Corrida (Em qualquer ambiente deve ser caracterizado como corrida)
7. Caminhada (Em qualquer ambiente deve ser caracterizado como caminhada)
8. Bike (Em qualquer ambiente deve ser caracterizado como corrida)
9. Escada
10 Jump
11. Step
12. Zumba e outros tipos de dança
13. Slackline
14. Pirâmide (Polichinelo, abdominal e flexão de braço)
15. Sequências abdominais
16. Skate
17. Patins, roler

As atividades físicas podem ser realizadas individualmente fotografadas e filmadas para enviar ao capitão da equipe, que posta na rede social. Os competidores deverão realizar as atividades e para pontuar devem postar fotos no canal oficial, pelo aplicativo do Instagram. As fotos devem ser postadas pelo capitão da equipe. Antes de iniciar as atividades, as equipes competidoras passarão por uma avaliação e testes pela equipe técnica do Programa.

As fotos postadas deverão obrigatoriamente mencionar @movaseanchieta2021.