ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – PROGRAMA GOVERNO ABERTO

ANCHIETA É A GENTE QUE FAZ

Para uma boa gestão dos recursos tanto familiares, de uma empresa ou de um município é preciso ter clareza de onde vem os recursos, quais são as maiores necessidades e com isso estabelecer prioridades.

Neste ano, Anchieta vai elaborar três leis referentes ao orçamento:

• Plano Plurianual (PPA) – estabelece as metas, investimentos e programas para os próximos 4 anos;
• Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) – Delimita o que pode e não pode ser realizado a cada ano;
• Lei Orçamentaria Anual (LOA) – Toda previsão de gastos e receitas para o próximo ano.

O Poder Público Municipal de Anchieta, através do PROGRAMA GOVERNO ABERTO, conta com sua participação para ajudar na elaboração destas leis do Orçamento Municipal.
Ajude a definir as prioridades de investimentos!
Ajude a definir o futuro de Anchieta!

Entre os dias 21 e 30 de junho, deixe sua sugestão de aplicação dos recursos públicos do município acessando o link.

Preencher formulário