ATIVIDADES ESPORTIVAS DAS ESCOLINHAS MUNICIPAIS DE BASE SÃO RETOMADAS

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, comunica que retomou nesta segunda-feira (23) as atividades esportivas, das escolinhas municipais nas modalidades fustal e voleibol de quadra feminino e masculino.

Segundo Gilmar Machado Soares, diretor do Departamento de Esportes, as aulas são fornecidas gratuitamente para crianças e adolescentes do município na idade dos 06 aos 14 anos, tendo como objetivo a inclusão social.

As inscrições poderão ser realizadas no Ginásio de Esportes das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h diretamente com os monitores.

Gilmar, reforça também que é importante que os alunos se atentem aos protocolos sanitários, para que esse recomeço aconteça de forma segura.  É necessário usar máscara e no local haverá medidor de temperatura e álcool gel.