INAUGURADA REFORMA DO GINÁSIO MUNICIPAL HILÁRIO POMPERMAYER

Na última sexta-feira (27) aconteceu a Inauguração da reforma do Ginásio Municipal Hilário Pompermayer, estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual Mauro de Nadal, o Prefeito Municipal Ivan José Canci e representantes do Poder Legislativo e Executivo.

A reforma foi realizada com investimentos de recursos próprios do Município de Anchieta e emenda parlamentar indicada pelo Deputado Mauro de Nadal.

O Ginásio Municipal continuará sendo utilizado para treinos de escolinhas que recebem incentivo da Prefeitura Municipal, como voleibol e futsal, atividades físicas dos estudantes do CMEIF e comunidade.

Os horários destinados à comunidade estão disponíveis, e poderão ser agendados diretamente no Ginásio Municipal. Para tanto será cobrada uma taxa de utilização.