127 AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM OS PROGRAMAS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO DE 2021, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 49.947,28

Está disponível para consulta pública a relação dos agricultores que serão beneficiados pelo Programa de Incentivo Direito – PID e pelo Programa Infraestrutura Produtiva – PROINFRA da Secretaria de Agricultura do mês Agosto de 2021.

Nesta relação constam os agricultores que fizeram seu pedido entre 01 a 31 de agosto de 2021, efetuaram a renovação do Bloco de Produtor Rural no prazo estabelecido e atenderam todos os demais requisitos exigidos pelo Programa.

Por meio do Programa de Incentivo Direto (PID), serão beneficiados 58 (cinquenta e oito) agricultores, totalizando o valor de R$ 32.028,88 (trinta e dois mil, vinte e oito reis e oitenta e oito centavos). Já o Programa Infraestrutura Produtiva (PROINFRA) vai beneficiar neste mês, 69 (sessenta e nove) agricultores, totalizando o valor de R$ 17.918,40 (dezessete mil, novecentos e dezoito reais e quarenta centavos).

A lista está disponível para consulta pública no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal e no mural da Secretaria Municipal de Agricultura.

O(a) agricultor(a) que discordar do valor do subsídio poderá solicitar revisão à Comissão Municipal em até 48 horas da publicação, por meio de documento, justificando as razões para a revisão remetido para a Comissão Municipal.

?Confira AQUI a lista dos agricultores que serão beneficiados com os Programas.