COLEGIADO DOS SECRETÁRIOS DA AGRICULTURA DA AMEOSC SE REUNEM EM ANCHIETA.

Secretários Municipais de Agricultura da região abrangida pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) se reuniram nesta quinta-feira (09), no auditório da Câmara de Vereadores, em Anchieta para discutir assuntos relacionados as atividades de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Rafael Ferreira da Silva o encontro teve início por volta das 9h00 tendo em pauta a apresentação dos programas de incentivo à agricultura da Administração Municipal de Anchieta e Iporã do Oeste, a CIDASC apresentou o resultado da primeira coleta de amostras de leite testadas e debateu-se também sobre as zoonoses e as certificações das propriedades rurais.

No período da tarde, a programação continuou com visita a Cervejaria Frisanco e Ar Livre Eco Turismo.