? PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021 SERÁ DIA 29 DE SETEMBRO DE FORMA ONLINE

O Decreto Municipal n. 217/2021, de 16 de setembro, instituiu e regulamentou a audiência pública eletrônica, como instrumento de transparência da gestão fiscal, no município de Anchieta, considerando a declaração de situação de pandemia pelo Covid-19.
A audiência para apresentação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2021, do Município de Anchieta e do Fundo Municipal de Saúde, será no dia 29 de setembro e será divulgada nos meios eletrônicos oficiais do Município de Anchieta, até às 17h.
A Audiência Pública é um importante espaço de participação e de controle social, pois tem o objetivo de levar ao conhecimento da população como o dinheiro público está sendo aplicado.
As ferramentas para manifestações e dúvidas, serão através da ouvidoria, lei de acesso a informação disponíveis no site do Município de Anchieta, e também pelo e-mail: controleinterno@anchieta.sc.gov.br.